´District Hive` - nasceu o primeiro hotel-cápsula autossuficiente

District Hive é o primeiro módulo transportável e 100% autossuficiente que pode ser instalado em qualquer local, mesmo onde a construção não seja possível. Este módulo, criado pela empresa Districthive, sedeada em Portugal, e com uma equipa internacional de arquitetos, engenheiros e designers de interior, foi projetado numa perspetiva multidisciplinar entendendo o turismo de uma forma sustentável, ecológica e responsável.

 O District Hive é um projeto turístico ‘state of the art’ recentemente lançado “com o objetivo de mudar o conceito tradicional que temos de alojamento de luxo para viajantes à procura de se desconectarem do mundo, mergulhando completamente no meio ambiente”, segundo explica a empresa, em comunicado.

Trata-se do primeiro módulo transportável e 100% autossuficiente que pode ser instalado em qualquer local, mesmo onde a construção não seja possível. Este módulo, criado pela empresa Districthive LDA, sedeada em Portugal, e com uma equipa internacional de arquitetos, engenheiros e designers de interior, foi projetado numa perspetiva multidisciplinar “entendendo o turismo de uma forma sustentável, ecológica e responsável.”

Para ler o artigo na íntegra aqui.
Fonte: Idealista

 District_Hive.jpg

CJ Fernandes

Mediação Imobiliária, Lda.

AMI N.º 11989

Rua António Carneiro, n.º 137
4450-047 Matosinhos

E-mail: geral@cjfernandes.pt
Tel.: +351 935 965 396
(Chamada para rede móvel nacional)

Plataformas

Acompanhe-nos